terça-feira, 9 de setembro de 2008

Notícias (?) cá da Tugolândia!!!


Nesta tugolandia tudo continua cada vez mais na mesma, como tenho a certeza q tu saberá, talvez até melhor que eu... sim porque há cerca de 3 meses que não ligo muito às novidades cá do burgo!
num sentido neo-revolucionário, insurgi-me contra a a ditadura dos meios de comunição, q de isentos, só se forem nos impostos e todos os dias nos condicionam com aquilo que os «senhores da tugolandia» querem que a mediocre sociedade tuga, «pavlovianamente», responda!
quando vejo os noticiários, é deprimente. as noticias são sempre as mesmas, mesmo q comparadas com à três meses atrás!!! ... bem... lá vamos tendo um furacãozito e umas quedas de aviões, para o pessoal cá da terrinha pensar que ainda existem pessoas em situações «menos agradáveis»!!!
pareço agastado?!? nem por isso. acho q ja passei essa fase! agora estou apenas de partida. sem vontade de combater a falta de tomates reinante, em q rezingam no café acalorados pelas «jolas», chegam a casa e ignoram os filhos (contribuindo para a manutenção geracional de medíocres) e se ainda tiverem força para isso, vai uma dosezite de violência doméstica, ja que a mulher está mais a jeito que o patrão ou um politico favorito!!! com esta receita fabulosa, poderá ter uma noite descansada e vitoriosa ( a menos que seja do SLB) e ir para o seu posto de trabalho deprimentente, sem ser muito opinativo, produtivo ou outra coisas qualquer que faça o mundo girar um pouco mais depressa, na realidade, contribuido menos que uma qualquer outra ovelha do rebanho!!!
ehehehe devo tar inspirado!!!

Sem comentários: